Celso Russomanno Não tenho qualquer ligação com grupo criminoso de Cachoeira

 
Celso Russomanno

Não tenho qualquer ligação com grupo criminoso de Cachoeira

A reportagem publicada ontem (31) pelo jornal Correio Braziliense é um absurdo sem precedentes. Querer envolver meu nome com a “CPMI do Cachoeira” foi a tentativa mais rasteira para desqualificarem minha candidatura a prefeito de São Paulo.
Tenho sido alvo de pesadas investidas da imprensa contra minha honra desde o último resultado da pesquisa Datafolha, publicado em meados de julho, quando mostrou que já estou tecnicamente empatado na primeira colocação da disputa ao lado do candidato do PSDB. Esse documento em anexo já foi remetido ao presidente da CPMI do Cachoeira, senador Vital do Rego, colocando toda minha vida, desde os 18 anos de idade, à disposição para provar que não tenho qualquer relação com esse grupo.

Quem não deve, não teme. Tenho certeza que vocês não vão acreditar nessa corja de bandidos. Isso é coisa de gente aloprada. A verdade vai prevalecer e vamos construir, sim, uma nova história para São Paulo.

A reportagem publicada ontem (31) pelo jornal Correio Braziliense é um absurdo sem precedentes. Querer envolver meu nome com a “CPMI do Cachoeira” foi a tentativa mais rasteira para desqualificarem minha candidatura a prefeito de São Paulo. Tenho sido alvo de pesadas investidas da imprensa contra minha honra desde o úl

timo resultado da pesquisa Datafolha, publicado em meados de julho, quando mostrou que já estou tecnicamente empatado na primeira colocação da disputa ao lado do candidato do PSDB. Esse documento em anexo já foi remetido ao presidente da CPMI do Cachoeira, senador Vital do Rego, colocando toda minha vida, desde os 18 anos de idade, à disposição para provar que não tenho qualquer relação com esse grupo. Quem não deve, não teme. Tenho certeza que vocês não vão acreditar nessa corja de bandidos. Isso é coisa de gente aloprada. A verdade vai prevalecer e vamos construir, sim, uma nova história para São Paulo.

Ver mais

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: