CÉLIO RENÉ – A fera da Secretaria de Esporte que vamos apresentar hoje é especial. O subsecretário de Esporte e Lazer


Foto: CÉLIO RENÉ – A fera da Secretaria de Esporte que vamos apresentar hoje é especial. O subsecretário de Esporte e Lazer sabe bem como atuar na área esportiva. Formado em educação física e jornalismo, Célio René Trindade Vieira tem no seu currículo várias conquistas dentro e fora do tatame.    Nascido em Brasília, Célio conheceu o karatê aos oito anos, idade em que começou a sua vitoriosa carreira. Quando adulto, atingiu o alto nível dentro do esporte. Competiu pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro e chegou à seleção brasileira de karatê, onde ganhou seis vezes o campeonato brasileiro e quatro vezes o campeonato pan-americano. Após o período de atleta, Célio ainda treinou por três anos a seleção, antes de aceitar o convite para presidir a Federação Brasiliense de Karatê.  Foi então que ele aceitou um dos maiores desafios da sua vida: tornou-se secretário de Esporte.  Desde o dia 1° de janeiro de 2010, Célio René dirigiu a pasta da Secretaria de Esporte. Durante o seu comando, o esporte tomou forma dentro do Distrito Federal. Inúmeras ações de massificação das atividades esportivas foram feitas em prol dos atletas, assim como fomentou o alcance dos programas governamentais para os mesmo, como por exemplo, o Bolsa Atleta e o Compete Brasília.  Por questões estratégicas, hoje Célio é subsecretário de Esporte e Lazer, mas continua atuando para tornar Brasília, além da capital federal, a capital do esporte!

CÉLIO RENÉ – A fera da Secretaria de Esporte que vamos apresentar hoje é especial. O subsecretário de Esporte e Lazer sabe bem como atuar na área esportiva. Formado em educação física e jornalismo, Célio René Trindade Vieira tem no seu currículo várias conquistas dentro e fora do tatame.

Nascido em Brasília, Célio conheceu o karatê aos oito anos, idade em que começou a sua vitoriosa carreira. Quando adulto, atingiu o alto nível dentro do esporte. Competiu pelo Clube de Reg
atas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro e chegou à seleção brasileira de karatê, onde ganhou seis vezes o campeonato brasileiro e quatro vezes o campeonato pan-americano. Após o período de atleta, Célio ainda treinou por três anos a seleção, antes de aceitar o convite para presidir a Federação Brasiliense de Karatê.

Foi então que ele aceitou um dos maiores desafios da sua vida: tornou-se secretário de Esporte. Desde o dia 1° de janeiro de 2010, Célio René dirigiu a pasta da Secretaria de Esporte. Durante o seu comando, o esporte tomou forma dentro do Distrito Federal. Inúmeras ações de massificação das atividades esportivas foram feitas em prol dos atletas, assim como fomentou o alcance dos programas governamentais para os mesmo, como por exemplo, o Bolsa Atleta e o Compete Brasília.

Por questões estratégicas, hoje Célio é subsecretário de Esporte e Lazer, mas continua atuando para tornar Brasília, além da capital federal, a capital do esporte! Célio René.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: