Casal é preso suspeito de violentar e matar filha de três anos

Casal é preso suspeito de violentar e matar filha de três anos

Segundo a Polícia Civil, a criança morreu em novembro de 2014, após práticas de violência na residência da família

20150702160646

Um casal foi preso na manhã desta quinta (2) suspeito de violentar sexualmente, espancar e provocar a morte da própria filha, de três anos de idade, em São Sebastião. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a criança morreu em novembro de 2014, três horas após receber atendimento emergêncial em uma unidade hospitalar.

De acordo com o delegado André Leite, da 30ª Delegacia de Polícia, a menina apresentava várias lesões provocadas por golpes violentos (espancamento), além de sinais de abuso sexual.

Os pais da vítima, Emerson Perreira Fonseca, 31 anos, e Tatiane dos Anjos Santos, de 29 anos, são os principais suspeitos de terem cometido o crime. Em depoimento, o casal afirmou à polícia que perceberam as lesões da filha depois que ela voltou da creche. “Ela tinha saúde, brincava e era alegre. Estamos com a consciência limpa sobre o que aconteceu”, contou o pai da vítima.

Ainda segundo o delegado, poucos vizinhos testemunharam sobre o casal por medo. “Eles relatam que ouviram gritos de dor da criança”, afirmou André Leite.

Pena

O casal pode responder por tortura e homicídio duplamente qualificado. Além disso, a pai da criança pode responder também por estupro. Se condenados, a pena pode chegar a 30 anos.

* Com informações de Ingrid Soares

 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: