Casal é executado na Vila Paraíso na zona Norte de Natal


  O casal Carlos André de Lima e Alexandra Lima Bernardino foi morto a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (19), na rua Irmã Vitória, na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal. Os dois estavam em uma motocicleta e foram seguidos por homens em um veículo Fiesta, de cor preta e placas não identificadas.
Os criminosos se aproximaram e atiraram várias vezes. Carlos André foi atingido na cabeça e Alexandra no peito. Os dois caíram em via pública. A mulher, de acordo com testemunhas, mesmo baleada, chegou a pegar o celular para ligar para pedir socorro, mas morreu antes disso.
Ainda de acordo com relato de testemunhas, um homem teria se aproximado e roubado o aparelho que estava na mão da vítima. Segundo a polícia, as primeiras informações colhidas no local dão conta que Carlos André já respondia a processo por porte ilegal de arma.
Além disso, a polícia foi informada que, há alguns anos, Carlos teria denunciado um criminoso e foi jurado de morte. No entanto, esses detalhes ainda serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Portal BO

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: