Carol Portaluppi: ex-namorado é suspeito de vazar foto


Advogada da estudante confirma suspeita, mas enfatiza que o caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática
Rafael Costa

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, na Arena Grêmio para assistir à reestreia do pai no clube gaúcho – Reprodução/Instagram

O crime contra a privacidade da estudante Carol Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho que teve uma foto sua, sem roupa, vazada na internet, ganhou um novo suspeito. A foto em que Carol aparece nua, com o curativo de uma cirurgia para implante de silicone realizada em setembro, estava de fato no celular da estudante, furtado há cerca de dez dias, mas o vazamento pode ter sido provocado de maneira remota, e por vingança, por um ex-namorado da estudante.

Essa é uma hipótese que vem sendo considerada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), de acordo com a advogada da estudante, Mariana Zonenschein. Mariana frisa, porém, que o caso ainda está aberto e, portanto, ainda não há culpados. “Ainda não há informação concreta”, diz.

A imagem em que Carol Portaluppi aparece sem roupa foi parar nas redes sociais no início da última semana, dias após seu iPhone ter sido furtado no Rio de Janeiro. Carol ganhou fama pela beleza e por ser filha de Renato Gaúcho, que foi técnico do Grêmio neste ano. Celebridade nas redes sociais, ela é seguida por 136.363 pessoas no Facebook e mais de 106.000 no Instagram, onde publica imagens de suas práticas esportivas, como corridas na praia e malhação na academia.

Famosos que tiveram fotos íntimas vazadas na internet

Murilo Rosa



No dia 16 de março deste ano, uma série de fotos íntimas atribuídas ao ator Murilo Rosa ganharam a internet. Na sequência imagens, ele aparece primeiro sem camisa e, depois, encobrindo o órgão sexual com as mãos – mas nesta última, a pessoa aparece somente da cintura para baixo, não sendo possível confirmar que se trata do ator. Murilo foi chantageado por uma pessoa que pedia dinheiro para não divulgar a montagem, que teria sido retirada de um vídeo que ele teria feito para a mulher, a modelo Fernanda Tavares.


Veja mais…

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: