Carlos Costa, Roberto Duarte e Aerci Arreal disputam vagas no Congresso e podem decidir futuro do MMN no Brasil


Carlos Costa, Roberto Duarte e Aerci Arreal disputam vagas no Congresso e podem decidir futuro do MMN no Brasil
Fonte: Acre Alerta 

As eleições deste ano devem revelar novas lideranças políticas em uma das áreas mais inusitadas e polêmicas do cenário jurídico e de negócios on line, o Marketing Multinível (MMN).

Dentre as grandes promessas, três candidaturas se apresentam com relevante favoritismo.

O Diretor de Marketing da TelexFREE, Carlos Costa (PRP), é candidato a deputado federal pelo estado do Espírito Santo.

Carlos Costa é, sem dúvidas, um dos favoritos na disputa por uma vaga na Câmara Federal, pela credibilidade e confiança que detém especialmente dos Divulgadores da empresa, adquirida pela defesa incondicional e luta que trava há mais de um ano para tentar provar a licitude do negócio. O bloqueio da empresa foi feito pela justiça do Acre, uma ação desencadeada pelo Procon-AC, órgão sob o comando de Tião Viana (PT), candidato a reeleição pelo governo do Acre.

E pelo Acre, que conta uma legião de mais de 70 mil Divulgadores, o MMN também terá seu representante na disputa por uma vaga no Senado da República. O advogado Roberto Duarte (PMN), um dos responsáveis pela defesa jurídica dos Divulgadores e da empresa Ympactus (TelexFREE), sem dúvidas se apresenta como um fortíssimo candidato na disputa.

Foto Divulgação Facebook Roberto Duarte Júnior
Em vários Estados, diversos outros líderes também apresentaram suas candidaturas, a exemplo de Aerci Arreal (PTdoB), também candidato a deputado federal por Santa Catarina.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: