Capitão Assumção na Luta

Na hora do sufoco a Polícia Militar estava presente. Agora, esses pseudo-certinhos que estão transformando o Brasil numa latrina querem azucrinar com o trabalho dos policiais. Enquanto no Brasil continuar essa zona, onde ninguém sabe quem manda, lembrem-se que ainda existem organismos sérios, com trabalhadores sérios que ainda levam o seu trabalho bastante a sério. Pelo ano de 1962 Carlos Alves de Souza, embaixador brasileiro na França apregoou: O Brasil não é um país sério.
Li aqui no face dezenas de relatos que o incidente no Shopping Vitória foi acompanhado de pequenos delitos: Bolsas, celulares, etc… puxados no meio da correria. Aquilo que em qualquer lugar do território chamariam de arrastão!

Acontece que a TV Vitória (que é do dono do Shopping) logo garantiu que não havia nada demais e a GAZETA onde os donos do Shopping anunciam com frequência (vários produtos de várias indústrias) também tratou logo de reportar a coisa como um “equívoco”.


Esquerdistas de plantão pegam justamente as informações desses veículos de mídia (que eles são os PRIMEIROS A CRITICAR alegando defenderem os interesses da elite) para atribuir ao racismo a culpa pela detenção dos jovens que participaram da confusão.

Ou seja, a esquerda ao mesmo tempo que ratifica a informação que os donos do shopping querem que seja disseminada, faz da situação “causa” política e atribui ao racismo as detenções.
É uma festa!

A esquerda em nome de suas bandeiras mais uma vez garante os interesses das grandes empresas afirmando que tudo não passou de um equívoco!

OBS: Aceitando a versão de que não aconteceu arrastão, vamos ver que foto que usam é a PROVA DO CONTRÁRIO daquilo que acusam! Vejam a foto que o blog “Negro Belchior” da Carta Capital divulgou (sem citar a fonte é claro). Temos apenas 3 negros detidos (sentados) enquanto vários outros (com setas amarelas) acompanham a coisa sem o menor problema.

É claro que estão usando esse episódio para incutir um sentimento histérico de racismo na população!
Não deixemos!
Racista sempre foi e continua sendo o socialismo, sendo assim, eles acusam a todos o tempo todo de fazer aquilo que sempre fizeram na expectativa de que a acusação ofusque a própria história.



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: