Caos no trânsito Queda de árvores bloqueou vias e atrapalhou o tráfego na Asa Sul


ROBERVAL EDUÃO

Ônibus que trafegavam pelo eixo L, sentido rodoviária, ficaram atolados ao tentar desviar

Duas árvores caíram na Asa Sul durante a forte chuva de ontem (5). Com a queda, o trânsito em dois pontos no eixo L, no sentido rodoviária do Plano Piloto, ficou complicado para quem passava pelo local. Outro problema para os motoristas foi o alagamento de algumas tesourinhas que dão acesso aos eixos L e W. O Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) informou que não registrou nenhuma ocorrência por causa da chuva.

A primeira queda ocorreu na quadra 213 sul, onde a árvore caiu próximo à tesourinha completamente alagada. Outra árvore despencou no meio da pista da quadra 211, dificultando a passagem de veículos e pedestres. Alguns motoristas subiam em cima do canteiro para desviar. Dois ônibus que tentaram fazer a manobra acabaram atolados no canteiro, bloqueando a passagem.

Policiais do Batalhão de Trânsito tiveram que cortar uma parte da árvore para liberar o acesso de carros na via. Apenas uma faixa foi liberada.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas durante esta sexta-feira (6). A temperatura deve variar entre 19ºC (mínima) e 26ºC (máxima). A umidade relativa do ar varia de 60% a 95%.

Da Redação do Alô

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: