Cão salsicha ‘superobeso’ choca funcionários de abrigo nos EUA

Cão salsicha 'superobeso' choca funcionários de abrigo nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)

Cão salsicha ‘superobeso’ choca funcionários de abrigo nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)

O cão da raça dachshund chamado Vincent chocou funcionários de um abrigo de animais em Houston, no estado do Texas (EUA), ao pesar impressionantes 17 quilos quando foi deixado no local por seu antigo dono, segundo a emissora de TV “CNN”.

Vincent pesava 17 quilos ao ser deixado em abrigo de Houston (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)

Vincent pesava 17 quilos ao ser deixado em abrigo de Houston (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)

Vincent foi deixado no abrigo há duas semanas. “Vincent era apenas enorme”, disse Mary Tipton, coordenadora do grupo de resgate “K-9 Angels”. Ela postou fotos do animal no Facebook na tentativa de encontrar um novo dono.

Animal está passando por dieta especial e exercícios para perder peso (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)

Animal está passando por dieta especial e exercícios para perder peso (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)

O cão acabou adotado pela voluntária Melissa Anderson, que colocou Vincent em uma dieta especial e um programa de exercícios para poder perder peso. Aos poucos, ela está tentando ajudá-lo a recuperar a boa forma.

No entanto a primeira semana não foi nada fácil nem Vincent nem para Melissa. Ao sair da consulta com o veterinário, ela disse que foi alvo de olhares de desaprovação de outras pessoas que a viam passeando com o enorme “cão salsicha”.

“Eles me diziam: ‘isso é abuso'”, contou Melissa. “Algumas pessoas simplesmente não sabem a história e ficam fazendo suposições”, afirmou ela, destacando que seu objetivo é fazer o cão perder a metade do peso.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2015/09/cao-salsicha-superobeso-choca-funcionarios-de-abrigo-nos-eua.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: