Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

PRF suspeita que o motorista do veículo tenha dormido ao volante. Cantor estourou em 2011 com a música ‘Efeitos’

O DIA

Goiás – O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com comunicado divulgado pela empresária de Cristiano, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou.

A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido, com fratura no crânio e sangramento no abdominal, em uma UTI Móvel e depois encaminhado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

1y938chb39i6gv0btzf68m8an
Cristiano Araújo e namorada, Allana Moraes

Foto:  Reprodução Internet

Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o motorista estava em alta velocidade e tenha dormido ao volante. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Policiais informaram ainda que, provavelmente, o casal estava sem cinto de segurança, já que Allana chegou a ser arremessada para fora do veículo.

Segundo o empresário do cantor, Cristiano costumava viajar com um motorista particular para que pudesse dormir após as apresentações e não precisasse dirigir. Ele disse ainda que o condutor é experiente e costumava dirigir de madrugada.

Na manhã desta quarta-feira, Rafa Vanucci, produtor musical, conversou com a imprensa na porta do hospital para onde o sertanejo foi levado. Segundo Vanucci, o acidente aconteceu por causa de um pneu traseiro do veículo que estourou. Ele disse ainda que os passageiros que estavam nos bancos da frente usavam cintos de segurança. Não se sabe se Cristiano e a namorada também usavam o acessório.

Um médico também conversou com a imprensa. “Tentamos fazer de tudo, mas infelizmente, a vida é essa”, disse. Ele comentou que a equipe de atendimento tentou reanimar Cristiano por mais de uma hora desde o local do acidente até o hospital. Cristiano foi levado de helicóptero para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O cantor deixa dois filhos João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2, de outros dois relacionamentos. O velório ocorrerá no Ginásio Internacional Goiana Arena, na capital de Goiás — cidade natal do artista. O horário ainda não foi definido.

Carro do cantor Cristiano Araújo ficou destruído

Foto:  Divulgação / PRF

Trajetória

Cristiano Araújo fez sua primeira composição aos 10 anos. Com 13, ele gravou seu primeiro CD com cinco músicas. O cantor seguiu com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período de seis anos.Em 2010, ele decidiu seguir carreira solo e começou a preparar a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, Cristiano concretizou o projeto com a ajuda de vários cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros.

Em 2011, o cantor estourou com a música “Efeitos”, gravada com o sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Em 2012, Cristiano gravou o segundo DVD e fez sucesso com a regravação do hit “Bará berê” e com a música “Você mudou”, uma versão sertaneja de “Making love out of nothing at all”, do Air Supply. Um dos maiores sucessos do cantor é “Hoje eu tô terrível”.

Imagens do último show de Cristiano:

About Germano Guedes

Olá Pessoal,
Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”.
Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas.
Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade.
Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural.
Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire.
Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações.
No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade.
Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

%d blogueiros gostam disto: