Candidato do PT fez B.O. contra assessores da prefeitura


Túllio Santillo, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PT de Goiás, procurou a TV CMN , para tornar público uma ameaça que teria sido vítima, feita por parte de assessores do prefeito Hildo do Candango.

Túllio contou que estava no setor 5 distribuindo panfletos, quando percebeu que estava sendo observado pelos ocupantes de um carro de placa oficial e com adesivos da Prefeitura de Águas Lindas. Como o local é movimentado, Túllio disse não ter se preocupado, mas achou estranho o fato dos ocupantes do carro, terem olhado para ele e sua equipe de forma intimidatória. A partir desse momento, Túllio disse que os ocupantes do carro passaram a lhe seguir bem de perto. Preocupado, Túllio resolveu parar com a distribuição dos panfletos entrando no seu carro e indo rumo à Ceilândia, em que passou a ser perseguido pelo carro da prefeitura. Disse ainda que os ocupantes do carro perseguidor por várias vezes tentaram fechar o seu carro dando-lhe ordem para parar, “assim como fazem os policiais em uma perseguição a marginais em fuga”.


Amedrontado, Túllio foi rapidamente para 24ª Delegacia Policial onde registrou o Boletim de Ocorrência Nº 5112/14, 01/07/14, contra os ocupantes do carro perseguidor que foram reconhecidos por ele e pelas pessoas que lhe estavam ajudando, como sendo funcionários do Departamento de Segurança da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, dois conhecidos como irmão Roberto e Sergino e o outro apenas por um “Tal” apelido.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: