Candidato a Prefeito de sebastião barro-pi Nilvaldo Roberto PT


Neste sábado, dia 08/09/2012 no Taguapark-Taguatinga-DF, foi realizada uma reunião política com o candidato à prefeitura de Sebastião Barros-Piauí, Sr. Nivaldo RobertoPT, pela coligação CORAGEM E DETERMINAÇÃO. Durante o evento, o candidato apresentou suas propostas de governo, conversou com eleitores presentes e acompanhado com o atual prefeito do Município Sr. Geraldo Mineiro, ressaltou os projetos conquistados, como a instalação de 40 poços artesianos.
Além dessa conquista, cabe ser ressaltada a competência do atual prefeito em levar asfalto do Município de Sebastião Barros-PI ao de Corrente-PI, fato este sempre prometido pelas gestões anteriores, porém nunca implementado.
O candidato Nivaldo Roberto aproveitou a oportunidade para alfinetar seus adversários políticos afirmando que estes, José Azevedo Dias e Luzinaldo Azevedo, ambos filiados ao PTB, ficaram 12 anos no poder e deixaram a prefeitura sucateada, com dívida atingindo o valor de R$ 7.000.000,00. Segundo ele, a dívida foi negociada pelo atual prefeito Geraldo Mineiro, garantindo assim a ética e transparência no uso do dinheiro público.  
No dia 30 de julho de 2012, o TCE-PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) enviou ao TRE, a lista com os candidatos que tiveram suas contas rejeitadas. Dentre estes se encontra o candidato José Azevedo Dias-PTB, com decisão de impugnação de candidatura já proferida pelo Tribunal Eleitoral, portanto FICHA SUJA. 
Para o Sr. Verinaldo Guedes, um dos presentes no evento, o que mais chamou sua atenção foi a coragem e determinação da jovem Josiane Guedes da Silva (PPL) de apenas 18 anos, que concorre a Câmara Municipal do Município de Sebastião Barros. Parabenizou a iniciativa do candidato à prefeitura, Sr. Nivaldo Roberto e de seu vice, Sr. Pablo Carvalho, juntamente com os candidatos a vereadores presentes. Na ocasião ainda, o Sr. Verinaldo demonstrou sua indignação com a má gestão do Sr. José Azevedo Dias-PTB, que em duas legislaturas frente ao município de Sebastião Barros-PI não colocou em prática os projetos de campanha, além de afundar o Município em dívidas. Vide link abaixo:

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: