CANDANGÃO: Enfim a bola rolou pelo Campeonato Brasiliense!


Com história inusitada, o primeiro dia de jogos do Brasiliense se encerrou com Brasília no topo

Brasília, DF, 18 (AFI) – Depois da não realização da partida entre Brasília x Formosa pela manhã, no estádio Serejão, tudo em função do desaparecimento do motorista e do ônibus do Formosa, a bola rola à tarde no estádio Abadião, na Ceilândia.

Ainda com relação ao motorista do ônibus alugado pelo Formosa, a diretoria doclube goiano registrou ocorrência policial na 12ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga/DF. As chuteiras da maioria dos jogadores estavam no ônibus. A diretoria do clube goiano correu atrás para a compra de 20 pares de chuteiras que acabaram não chegando à tempo do jogo ser realizado. A arbitragem aguardou por 67 minutos e deu por encerrado o tempo de espera. O presidente da Federação Brasiliense, Josafá Dantas, falando à Rádio Fibra declarou que: “Aplique-se o regulamento e pronto”. Com isto, o Brasília venceu pó WxO.

Na parte da tarde no Abadião, o Ceilandia recebeu a equipe do Legião. A vitória foi do Legião, de virada por 2 a 1. O time do gato abriu o placar aos 31 minutos com Cássius. O Legião empatou aos 38 minutos, com Diego. No segundo tempo, Bruninho cobrou falta e marcou o segundo gol do Legião, aos 35 minutos do segundo tempo.

Continua…
Neste domingo o complemento da primeira rodada, com quatro jogos. Na parte da manhã, no Serejão, às 10 horas o Brasiliense recebe o Santa Maria. Na parte da tarde, 16 horas, Atlético Ceilandense x Capítal, no Abadião e Sobradinho x Paracatú, no Augustinho Lima. A partir das 17 horas no Bezerrão, o Gama estréia frente ao Luziânia.

Sérgio Amaral


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: