Campanha eleitoral começa e PRB lança 753 candidatos em todo o Brasil

Líder do PRB durante Convenção do PRB paulista: é a hora do 10

A partir de hoje (6), a propaganda eleitoral está liberada em todo o Brasil. Os candidatos às vagas de deputado estadual, distrital e federal, senador, governador e presidente terão três meses para apresentar suas propostas e convencer o eleitor a votar.

Somente o PRB lançou este ano 746 candidatos a deputados federais e estaduais e o senador Marcelo Crivella ao governo do Rio de Janeiro e general José Alberto da Costa Abreu como vice. A chapa de Crivella conta ainda com a candidatura de Sebastião Neves ao Senado e o coronel Paulo César Amêndola como suplente.

Para deputados federais, o PRB lançou 261 candidatos, sendo 83 mulheres. Somente em São Paulo são 100 postulantes a uma vaga na Câmara, com destaque para o apresentador Celso Russomanno, os cantores Sérgio Reis, Sula Miranda e Dalvan, e o empresário Alvaro Garnero.

Já para as assembleias legislativas, o partido inscreveu 485 nomes nas disputas em todo o país, dos quais 154 são mulheres. O PRB tem hoje 10 deputados federais (elegeu oito em 2010) e 21 deputados estaduais. A meta proposta por Pereira é ao menos dobrar esse número.

O PRB lançou ainda candidatos a segundo suplente em quatro estados: Rio de Janeiro (vereadora Leide), São Paulo (vereador Atílio Francisco), Pará (vereadora Bete) e Rio Grande do Sul (vereador Valdir Canal). “Vamos juntos fazer uma grande eleição”, disse o líder nacional do partido.

Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: