Caldas Novas registra 135 casos de violência contra mulher em apenas 03 meses;

ESPANCADA POR 12 ANOS MULHER TEM CABELOS CORTADOS PELO MARIDO COM FACÃO

Nos últimos 03 meses, Caldas Novas registrou 135 casos de diversos tipos de violência contra mulher. Segundo a delegada titular da delegacia da mulher em Caldas Novas, Sabrina Leles, esse número pode ser até três vezes maior.

SABRINA LELES
DELEGADA TITULAR DA DELEGACIA DA MULHER DE CALDAS NOVAS

Os casos de violência contra mulher têm preocupado as autoridades do Ministério Público, Judiciário e as Policias Civil e Militar de Caldas Novas. A preocupação maior dessas autoridades é que essas violências muitas vezes silenciosamente praticadas pode se desencadear em homicídios. É grande o número de mulheres agredidas pelos seus companheiros que procuram a delegacia da mulher, mas também é grande o número de mulheres que desistem de representar contra seus agressores. Enquanto nossa equipe de reportagem fazia a matéria pelos menos 06 mulheres aguardavam atendimento na delegacia. Em um dos casos que flagramos, uma mulher que há 12 anos sofre agressão do marido resolveu denunciar, pois segundo ela as agressões chegaram à beira da morte. O marido dessa mulher cortou seus longos cabelos usando um facão, em seu corpo havia várias escoriações e no pescoço sinais da lâmina do facão usada pelo agressor. Uma campanha exclusiva da delegacia da mulher de Caldas Novas esta sendo difundida pela cidade e segundo a titular da delegacia espera-se que esse tipo de crime diminua. Confira essas e outras informações no vídeo abaixo apresentado por mim, seu repórter policial Alison Maia.

E atenção! No quadro mundo bizarro apresentado no vídeo abaixo mostra a violência de detentos em um presídio do Estado do Pará, as imagens são extremamente fortes e desaconselháveis a menores de 18 anos e pessoas sensíveis:

http://www.plantaopolicialcn.net/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: