Café da manhã com os pré- candidatos do PRB‏

.

Neste sábado (22), o Partido Republicano Brasileiro (PRB), reuniu seus pré-candidatos e lideranças do DF, com o objetivo de divulgar os pensamentos republicanos e debater a política do DF.

O pré- candidato Eber Rocha, relatou que estava insatisfeito no partido ao qual pertencia.”Decidi fazer parte do PRB porque recebi muita atenção tanto do secretário de Esporte quanto do presidente da Frente Parlamentar de Esporte na CLDF, Evandro Garla, para trabalhar com a inserção dos jovens na prática esportiva. Pretendo levar três bandeiras no meu mandato: Educação, esporte e inclusão social”, disse.

A pré-candidata Leila Barros, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, disse que acredita nas bandeiras do PRB. “Quero ajudar os jovens da nossa cidade, estou acostumada a enfrentar duras batalhas. Portanto, tenho como desafio incentivar o esporte para mudar a história da nossa cidade, junto com todos vocês”, enfatizou.

O Secretário Nacional do PRB, Evandro Garla, destacou que o motivo do encontro é a divulgação dos ideais do Partido. “O intuito é mostrar a cara do PRB para o Brasil, nossa meta é administrar o país, mas não adianta ter essa meta se não tivermos um bom quadro de pessoal para produzir um trabalho de qualidade. O PRB foi o partido que mais cresceu no Brasil e pretendemos avançar ainda mais”, explicou.

O Presidente Regional do PRB, Wanderley Tavares, ressaltou que o PRB é uma família diferenciada. “E se nós que fazemos parte dessa família pensarmos diferente das outras pessoas, certamente iremos crescer rápido. Todos nós temos que ter um objetivo, todos vocês têm chances de ganhar as eleições, mas isso deve estar dentro do seu coração. O PRB é diferente porque é um grupo, possui um único pensamento: crescer unido”, enfatizou.

O deputado Vitor Paulo, o secretário do Idoso, Ricardo Quirino, o secretário de Esporte, Julio Cesar, o Presidente da Fundação Republicana Brasileira, Joaquim Mauro também marcaram presença na reunião.


Reportagem: Geysa Albuquerque
Fotos: Jessé Viera

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: