Cadê a segurança da Estrutural?

Assassinatos, furto a residência, assalto a mão armada e até tentativa de estupro. Essa é a triste realidade vivida pelos moradores, empresários e comerciantes da Estrutural.

No mês passado a administração da cidade e a Polícia Militar tomou algumas medidas de segurança como foi publicado neste blog, entretanto, muita coisa não mudou, ficando apenas para “Inglês ver”.

Na semana passada a filha de um comerciante da quadra 04 do setor Leste sofreu uma tentativa de estupro em pela luz do dia. Outra moradora teve seu computador furtado dentro de sua residencia também durante o dia. “Não vemos a polícia agir, meu comércio já foi assaltado duas vezes em uma semana, hoje eu só trabalho atrás das grades”. afirma um comerciante do setor Leste que não quis se identificar.
Os moradores reclama do descaso do governo e da administração para com a cidade, os moradores alega não ter segurança para trabalhar. 
Andando nas ruas da cidade e conversando com alguns moradores, o que se percebe é o medo e a indignação, muitos alegam que antigamente via a PM agindo. “A coisa mais difícil hoje é ver a polícia nas ruas da Estrutural” diz Edneide Santos.
Os moradores e empresários da cidade Estrutural querem mais atenção e segurança das autoridades, a população quer poder trabalhar e andar pela cidade tranquilamente.
 
Portal da Estrutural 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: