Cadê a campanha ?


A balança está equilibrada demais entre as mazelas Petistas e as mazelas Arrudistas.

Então quem não tinha apoio de ninguém pode passar a ter de uma hora para outra. Todos os dias as pessoas se perguntam: estamos mesmo em campanha eleitoral? Cadê a campanha? O brasiliense está acostumado com vuco vuco político, candidatos fortes, equipes de porta em porta, mas desta vez a briga dos partidos políticos afetaram mesmo o sistema precário da política do DF.

Agnelo e Filippelli com 70 milhões para campanha escondem a agenda,como se o povo quisesse saber onde estão. Ou será que não têm mesmo o porquê de ir as ruas? A confiança no W.O?

Arruda conhecido como ele mesmo cita em seu site o golpe como o REI NABUCODONOSSOR, tenta segurar seu povo na arena do comitê do PR, todos os dias uma nova emoção. Mas o assunto é o mesmo…Não fiz, Não foi eu, Não vou abrir mão… O povo que espere o rei se livrar dos problemas judiciais.

Sei…Ou a confiança está no programa quem quer dinheiro? Não sei, mas desta vez o lema de quem paga a última coca-cola pode ser a maior furada, já que ao contrário das ruas, as redes sociais fazem seu trabalho.

Mesmo sem pegar fogo na política majoritária, candidatos a deputados tentam sobreviver aos golpes sofridos nas coligações, que ao apagar as luzes fizeram familiares virarem super candidatos da noite para o dia, e candidatos que esperavam não ser engolidos por tubarões foram um banquete apetitoso para os já eleitos voltarem ao poder.

Bafafá terrível, campanhas milionárias ou de migalhas, o povo grita por mudança.

Campanha não começou até o momento, e olha que faltam três meses.
DF VIVENDO NOVAMENTE O FILME PANDORA, A PARALISAÇÃO.

Cris Oliveira.
Blog da Cris


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: