Bruna Marquezine chama atenção em treino

Bruna Marquezine chama atenção em treino
Discreta, namorada de Neymar marcou presença na Granja Comary neste domingo

Bruna Marquezine posa para fotos com fãs em treino da Seleção Brasileira neste domingo, na Granja Comary

Paulo Galvão
Enviado especial a Teresópolis-RJ

Entre os muitos familiares e amigos que apareceram na Granja Comary, neste domingo, quem mais chamou a atenção foi a atriz Bruno Marquezine. Usando chapéu e óculos escuros para se proteger do sol e também para não ser reconhecida, ela se postou na pequena arquibancada construída ao lado do campo 1 do CT da CBF, acompanhando com especial atenção a movimentação do atacante Neymar, de quem é namorada.

Após a atividade, Neymar se encontrou com a namorada, parentes e amigosBastante discreta, a atriz deixou o local ao fim da atividade em campo e se dirigiu à área próxima ao prédio que abriga os vestiários e a academia. Depois de distribuir autógrafos, o camisa 10 foi ao encontro da amada e de outros parentes e amigos, cumprimentando-a com um beijo na boca.

Ele chegou a colocar o chapéu de Bruna e fez algumas brincadeiras. Depois, ambos posaram para fotos juntos. O encontro foi breve e em seguida eles se separaram. O jogador se encaminhou ao vestiário, enquanto ela entrou em um veículo.

Não há informações sobre onde o casal vai passar a tarde livre concedida pela comissão técnica da Seleção Brasileira aos jogadores ou mesmo se eles vão deixar a Granja Comary. De qualquer forma, Neymar terá de reapresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari às 17h, pois às 19h a delegação viaja para o Rio, onde embarca para Goiânia, local do amistoso com o Panamá, nesta terça-feira, às 16h. A estreia da Seleção na Copa será em 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão.
Bruna Marquezine e Neymar na Granja Comary

                              REUTERS/Marcelo Regua

                                Vanderlei Almeida/AFP

Alexandre Loureiro/VIPCOMM


Bruna Marquezine, namorada de Neymar, em treino do Brasil na Granja Comary


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: