BOATO DE ‘TENTATIVA DE SUICÍDIO’ DE DILMA MOVIMENTOU BRASÍLIA

Todos os dias milhares de notícias se espalham nas redes sociais na velocidade da luz, muitas das vezes boas e também ruins. Neste domingo uma mensagem dava como certa uma internação da presidente Dilma Rousseff pelo uso em excesso de tranquilizantes. Será mesmo?? Não, era apenas
um boato, mas mesmo assim o assunto se tornou viral nas redes sociais.download
A noticia dava que a presidenta foi internada no HSE (Hospital dos Servidores do Estado).
Assessores do Palácio do Planalto desmentiram os boatos.
Na noite de sábado, Dilma, foi ao casamento da filha de um Senador do PMDB e passou o domingo tranquila começando o dia com um passeio de bicicleta.
 20_1435021553
A quantidade de notícias negativas em relação a presidente e a seu partido, o PT, reforçou o boato.
No aplicativo WhatsApp uma das mensagens que mais circulou afirmava de que Dilma estaria sob cuidados médicos no Palácio da Alvorada. E por volta das 14h que ninguém poderia se aproximar do Palácio da Alvorada. Mas tudo não passou de ‘boatos’.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: