BIOGRAFIA DE ALELUIA CANDIDATO A VEREADOR EM NITEROI 10.100.

BIOGRAFIA DE ALELUIA CANDIDATO A VEREADOR EM NITEROI 10100.

Nascido no Bairro de Santa Rosa, município de Niterói, filho de empregada doméstica e órfão de pai, que falecera quando ainda era criança, viveu junto com seus três irmãos, tendo uma vida de privações,onde sempre lutou por sua dignidade, buscando na educação um futuro melhor.
A maior parte de sua vida acadêmica passou estudando em Escolas Públicas, onde desde a adolescência já se envolvia com questões sociais, e políticas, como por exemplo no Grêmio da Escola Estadual Guilherme Briggs.
Embora nascido em lar humilde, cresceu apaixonado pela leitura, almejando uma vida culta, com a intenção de aprender cada vez mais, para utilizar o conhecimento adquirido em prol de mudanças positivas em sua própria vida e dos que estavam a sua volta.
Teve a colaboração preciosa de pessoas das quais tem grande estima e consideração, guardando imensa gratidão pelos diretores do curso de inglês CNA, onde trabalhou por longo período( estudou e se formou em Inglês), e de onde surgiu a oportunidade de realização de um sonho, cursar faculdade e assim conseguir o almejado diploma de curso superior em Direito.
Cursou Direito, e posteriormente Pós-Graduação em Gestão Pública e Direito Público, todos pela Universidade Candido Mendes.
Com muito esforço e suor, trilhou o caminho do conhecimento e da justiça. Conciliava trabalho e estudo, focado nos seus objetivos, nunca esquecendo daqueles a sua volta.
Abdicou de muitos prazeres da vida, como festas, praia, baladas, entre outros, para não desviar do caminho do aprimoramento intelectual, que é seu instrumento, para um dia atuar como PESSOA DO POVO na cidade de Niterói.
Trabalha como Consultor Jurídico no Município de Niterói, dando assistência gratuita às pessoas de comunidades, sem visar o lado financeiro, apenas com o seu ideal humanitário!
Escolhendo a seguinte frase para resumir o seu estilo de vida:
“Sucesso é o resultado da prática constante de fundamentos e ações vencedoras. Não há nada de milagroso no processo, nem sorte vencedoras. Não há nada de milagroso no processo , nem sorte envolvida. Amadores aspiram, profissionais trabalham .” BILL RUSSEL”

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: