BBB14: Após resistir ao seu primeiro paredão, Slim é eliminado do reality

  Com 75% dos votos, o rapper Valter, conhecido como Slim Rimografia, foi o 16º eliminado do “BBB14”, na noite desta quinta-feira (27). Ele disputou a preferência do público em um paredão duplo com a stripper Clara.

Valter foi indicado para o paredão pelo líder Marcelo na última terça. “Vou indicar a pessoa em quem eu votei na última vez. Confesso que agora eu fiquei em dúvida entre outra pessoa. Só que vou deixar para que o público resolva isso. Minha indicação hoje vai ser o Slim”, decretou o líder.

O rapper sempre foi um participante tranquilo na casa, aparecendo menos do que outros confinados nas edições do programa da Globo.

Um dos poucos momentos de tensão envolvendo o brother foi uma briga com Letícia na Festa Planetária. A mineira não gostou de o rapper ter passado o dedo gelado nela e acabou jogando um copo de bebida no rosto dele. Enfurecido, o participante falou: “Se você fosse um homem eu quebrava sua cara”. Letícia então respondeu dizendo eu não gostava das brincadeiras dele. “Você me trata feito uma prostituta!”, disse a sister.

Amigo de Aline, Angela e Cássio no começo do programa, recebeu algumas investidas da gaúcha. Em uma festa, ela chegou a questionar se ele tinha medo dela. “Não, mas você está bem louca, né?’, comentou ele brincando. Ela ainda insistiu na mesma pergunta e obteve uma resposta que não gostou muito: “Tenho alguém lá fora”.

Em sua participação na casa, a tia de Valter, Zezinha, soltou o verbo: “Sua nega já era. Você respeitando ela aqui e ela te chifrando”. Mesmo assim, Valter disse que ainda irá procurar o “affair” quando sair do programa. Apesar do alerta da parente, o rapper garantiu que quer encontrar seu antigo affair quando sair da casa.

UOL

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: