Bárbara Evans, solteira e afastada da mãe, fala sobre nova fase da vida e Monique Evans desabafa no Twitter


Bárbara Evans está em um momento delicado em sua vida, solteira, morando sozinha e longe da mãe. A modelo, que ganhou o reality show “A Fazenda”, aproveita essa fase, sem deixar se levar pelos problemas. Em entrevista à revista “Quem”, a loira fala sobre questões familiares e o fim do namoro com Mateus Verdelho.
Bárbara Evans fala sobre fim do namoro e afastamento da mãe, Monique Evans

Ainda não curtiu o Purebreak no Facebook?! Junte-se a nós!

Recentemente, sua mãe, Monique Evans, foi diagnostica com Transtorno Borderline, por conta disso, a moça teve que se afastar dela a pedido dos médicos. “Minha mãe sofre de transtorno borderline e convivi com isso desde pequena, só que ninguém nunca soube o que era, acreditava-se que era depressão. Como a crise da minha mãe foi relacionada comigo, (…) os médicos pediram para eu ficar afastada. Mas estamos bem, e ela está se tratando, levando tudo a sério, tomando remédio direitinho”, explicou Bárbara.

A experiência de morar sozinha

Além disso, a modelo se mudou para um flat em São Paulo e fala sobre seu momento de independência: “Estou morando sozinha em um flat em São Paulo. É bom ter meu lugarzinho e ficar sozinha. Almoço e janto fora, mando lavar as roupas, é como se fosse um hotel. Chego e o apartamento está um brinco. A cama bonitinha, as toalhas do banheiro dentro do plástico”, fala sobre a nova rotina.

Sobre o fim do relacionamento, a loira explica o que aconteceu: “O namoro acabou porque estamos os dois com agenda muito corrida. Não teve briga, não teve nada. Mas lá dentro (do reality show) é um conto de fadas, éramos eu e ele. Tudo atrapalhou aqui fora. O mundo assistiu à gente, então o mundo se sente no direito de opinar”. Torcemos por ela!

Opinião de Monique Evans sobre a reportagem com a filha

Por outro lado, a mamãe Monique Evans foi ao Twitter para comentar a entrevista da filha. “Acabei de ler a matéria da Bárbara na QUEM!! Só rindo!!!! Desculpa Bárbara, mas o mundo conhece a minha vida! Fica feio!”, desabafou a ex-modelo.

Sobre o que a filha disse de ter a levado ao hospital, a ex-apresentadora garantiu que “ela estava bebendo no bar e continuou,ficou chateada de ir no hospital e mandou uma amiga.EU ñ tratava como bebe morou sozinha varias vezes” e contiuou “Minhas médicas queriam q ela já estivesse na minha vida há tempos , mas ela só manda whatsapp,tipo rarissimos!Soube q estava no Rio por vcs”, finaliza.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: