Barba de molho


Ela sabe que as pesquisa mostra a verdade, e vai  ser derrotada com suas   mentiras.

   Não é à toa que Lula está deixando a barba crescer novamente. Pesquisas encomendas pelo Palácio do Planalto mostram um quadro real da situação política no País. A presidente Dilma consegue mostrar o vínculo com o ex-presidente Lula para grande parte do eleitorado nordestino, mas tem dificuldades nas regiões sul, sudeste e centro oeste. As pesquisas mostram um quadro que preocupa o PT que faz um movimento nos bastidores, buscando a candidatura do ex-presidente Lula, substituindo a presidente Dilma Rousseff. 


Há quem diga no Palácio que a avaliação das pesquisas, mostra que Dilma enfrentaria com facilidade o candidato Tucano Aécio Neves, mas seria derrotada na dobradinha de Eduardo Campos com Marina Silva. As pesquisas estimulam o grupo que apoia o ex-presidente Lula a minar cada vez mais a candidatura de Dilma, criando uma situação insustentável, já que nem Aécio Neves, nem Eduardo Campos, desistirão da disputa presidencial. Mas ainda existe uma preocupação com os tucanos. Ainda não foi escolhido o vice do presidenciável Aécio Neves. 


O que parece é que o tucano Aécio conta com o embate de Dilma e o PMDB, sobrando o apoio e inclusive o vice, o que faz reforçar o quadro, colocando-o dentro do páreo.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: