Bandidos usam carro do Correio Braziliense para roubar loja em Ceilândia

Roberta Pinheiro

Motorista foi feito refém durante uma hora em Taguatinga Sul e deixado em um matagal às margens da BR-070 (Roberta Machado/Esp./CB/D.A Press)

Motorista tinha saído para distribuir os jornais em Taguatinga Sul

Cerca de quatro criminosos participaram de um assalto e fizeram refém, na madrugada deste sábado (22/2), um motorista do D.A Log, empresa do Grupo Diários Associados. Claudecir Araújo, 40 anos, entregava jornais do Correio Braziliense em Taguatinga Sul, quando foi surpreendido por ladrões.

Os bandidos rodaram com Claudecir por uma hora. Após receber ameaças de morte e coronhadas na cabeça, ele entregou um celular e uma carteira para os criminosos, e foi deixado em um matagal próximo à BR-070. Em seguida, os bandidos usaram o veículo para arrombar uma loja de bicicletas em Ceilândia. Três bicicletas foram roubadas e eles conseguiram fugir. Pelo menos um ladrão foi preso após perseguição policial.

“Como cidadã de bem, me sinto discriminada, abandonada e impotente. O Brasil precisa de punição”, desabafa Fernanda Alcides, 40 anos, proprietária da loja. Ela estima que o prejuízo financeiro do estabelecimento ultrapasse os R$ 3 mil.

A kombi foi usada para arrombar uma loja de bicicletas
Claudecir não sofreu nenhuma lesão grave, porém, o susto e o desespero por passar uma hora no poder dos bandidos o deixaram aterrorizado. “Eu senti muito medo. Eles me batiam, falavam que iam me matar. É inevitável não sentir medo”, conta Claudecir.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: