Bandidos matam homem a tiros na avenida Ayrton Senna


   Mais um crime de homicídio foi registrado em Natal. Na tarde desta terça-feira (5), um homem foi assassinado a tiros, quando estava em uma motocicleta e passava pela avenida Ayrton Senna, em Neópolis. Ele foi seguido por bandidos que estavam em um carro.

A vítima, de acordo com informações repassadas pela polícia, foi identificada como Fábio Henrique Martins, mais conhecido como Fabinho. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um veículo modelo Vitara, de placas JGZ-0431.

Além disso, populares contaram que os assassinos atiraram aproximadamente dez vezes. Os tiros atingiram a motocicleta de Fabinho, bem como o próprio rapaz, que não resistiu aos ferimentos e caiu morto em via pública. Em seguida, os criminosos fugiram com destino ignorado.

O homicídio aconteceu por volta das 16h e, segundo policiais que estiveram no local, Fábio Henrique já tinha duas passagens n polícia pelo crime de tráfico de drogas. Familiares da vítima estiveram no local, mas ninguém quis conversar sobre o caso.

Fonte: Portal BO

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: