Autor de jingle de Lula em 2006 pediu perdão a Aécio e ao PSDB

 

O evento ocorreu a poucos metros do Palácio do Planalto, no hotel Tulip

Lázaro do Piauí, o autor do jingle “Deixa o Homem Trabalhar”, tema da campanha eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006, pediu desculpas a Aécio Neves.

Piauí esteve presente na convenção nacional do PSDB, evento que reconduziu o tucano à presidência do partido. O cantor subiu ao palanque e pediu desculpa, “o ser humano comete erros e se levanta. Eu cometi um erro em 2006 e vou pedir perdão a todos do PSDB. Foi uma falha. Eu mereço mesmo uma vaia por causa daquela cantiga”, afirmou. (Diário do Poder)

http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2015/07/06/Blog_do_JM/Autor-de-jingle-de-Lula-em-2006-pediu-perdao-a-Aecio-e-ao-PSDB.shtml

About Germano Guedes

Olá Pessoal,
Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”.
Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas.
Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade.
Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural.
Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire.
Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações.
No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade.
Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

%d blogueiros gostam disto: