Atriz mirim Larissa Manoela está internada após acidente em gravação de novela

AAc9KmVLarissa Manoela, que ganhou destaque na TV em 2012 ao interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de “Carrossel”, produzida pelo SBT, sofreu um pequeno acidente na tarde da última quinta-feira (25), quando gravava a novela “Cúmplices de Um Resgate”. A atriz de 14 anos – quejá foi cotada para se transferir para a Record – está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo informou a assessoria da emissora.

Larissa e parte da equipe da trama estavam em um haras na cidade de Atibaia, interior do Estado, gravando cenas externas, quando a menina caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço, de acordo com o site “UOL”. “Mas ela está bem, não teve fratura, e nada de mais grave aconteceu”, disse a assessoria da atriz ao portal. Larissa foi prontamente atendida no Hospital Santa Casa de Atibaia e transferida em seguida para a capital paulista, onde passa por novos exames.

Pelo Instagram, os pais da atriz tranquilizaram os fãs. “Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar. Beijos, Silvana e Gilberto”.

Em 2013, Larissa foi internada com meningite e catapora

Larissa também passou por uma internação médica em outubro de 2013. A atriz ficou na UTI de um hospital com um quadro de catapora e meningiteviral, se tranferindo para um quarto quatro dias depois.

“Quero agradecer a todos vocês pelas orações, pelas energias positivas, pelas preocupações, o apoio de vocês é maravilhoso, vocês são demais! Eu já estou me recuperando e, graças a Deus, já saí da UTI“, disse Larissa na ocasião.

http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/atriz-mirim-larissa-manoela-est%C3%A1-internada-ap%C3%B3s-acidente-em-grava%C3%A7%C3%A3o-de-novela/ar-AAca8uU?ocid=mailsignoutmd

About Germano Guedes

Olá Pessoal,
Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”.
Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas.
Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade.
Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural.
Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire.
Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações.
No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade.
Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

%d blogueiros gostam disto: