Ator que fez professor Girafales escreve carta e pede ajuda médica

e79bc907-e9ad-49f5-ad85-c72cb8ca4701

Nesta segunda-feira (15), o ator Rubén Aguirre, intérprete do professor Girafales no seriado ‘Chaves’ surpreendeu a todos após divulgar uma carta aberta nas redes sociais à Associação Nacional de Atores do México pedindo assistência médica por estar com problemas de saúde e cobrando providências dos órgãos responsáveis.

O título da carta é uma frase bastante conhecida do seriado Chapolin. ‘E agora, quem poderá me defender?”. No seu conteúdo ele descreveu que há dez anos luta pelo direito de ter assistência médica já que foi uma pessoa que sempre contribuiu com a instituição. “Minhas forças acabaram”, escreveu o ator em um pedaço da carta.

“Que essa carta sirva para mostrar a responsabilidade da Associação Nacional de Atores pelo detrimento da minha saúde e da minha esposa, e as consequências de desatenção. Apelo, uma vez mais, à consciência de algum defensor social que me apoie em minha luta para fazer valer esse direito básico”, escreveu o ator.

Imediatamente essa postagem ocasionou uma grande repercussão entre os fãs do ator e do seriado que ficou conhecido no mundo inteiro.

http://www.meionorte.com/entretenimento/famosos/ator-que-fez-professor-girafales-escreve-carta-e-pede-ajuda-medica-273108

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: