Ator Carlos Vereza grava vídeo de manifestação contra ameaças ao até então presidente do STF



A pouca vergonha em nosso país; fico e vivo a pensar, o quanto falta respeito neste nosso país, à cortina de fumaça chamada “Copa do Mundo” acabou, agora acredito eu, que poderemos voltar à tona os assuntos de nossa nação. Peço apenas que vocês assistam a este vídeo, e não tenha medo de dar a sua opinião sincera sobre este caso; eu apenas quero saber a onde eles vão chegar, pois, são capazes de tudo e muito mais, esses carcomamos a qual, eu chamo de máfia da pseudo-esquerda.

Antes que venham os malditos alienados que adoram balançar bandeiras partidárias, ou seja, os terroristas virtuais que são pagos para nos denegrir. Esse vídeo foi enviado para mim com uma manifestação de um ator contra as ameaças sofridas pelo então Presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa.

O ator ainda pede que seja colocado na internet e assim estou fazendo. Aqui não há bandeira de partidos nenhum nem tão pouco contra candidato algum, mas apenas fatos narrados pelo ator.

Se tudo tivesse lindo e maravilhoso nesse país eu seria o primeiro a repudia-lo, mas não estamos vivendo em nenhum país modelo para o mundo. Estamos sim, é sendo motivo de chacota no meio de tanta ‘sujeirada’ e roubalheira. E a vassoura esta bem em nossas mãos.

Veja o vídeo:

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: