Assessora diz que estado de saúde de Schumacher segue sem alterações


Assessora diz que estado de saúde de Schumacher segue sem alterações

Segundo o comunicado, o processo de despertar o ex-piloto do coma, que teve início no final de janeiro, ainda tem continuidade

A assessoria de Michael Schumacher emitiu, nesta sexta-feira, um novo boletim para informar sobre o estado de saúde do alemão. Segundo o comunicado, o processo de despertar o ex-piloto do coma, que teve início no final de janeiro, ainda tem continuidade.

“Michael ainda está em fase de acordar. A situação não mudou. Qualquer informação médica que não seja dada pela equipe que o atende ou por sua assessoria deve ser considerada inválida”, disse Sabine Kehm, assessora do heptacampeão mundial.

O boletim desta sexta-feira foi o primeiro após cerca de três semanas sem informações sobre a recuperação de Schumi. Com o novo comunicado, foram descartadas as especulações de que o processo de despertar havia sido interrompido pelos médicos.

Com o estado de saúde sem alterações em relação ao último boletim, Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, desde o dia 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um grave acidente enquanto esquiava.

Fonte: Gazeta Esportiva

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: