Assalto e tiro em cobrador de ônibus de transporte coletivo na Estrutural.

Assalto e tiro em cobrador de Ônibus de transporte coletivo na Estrutural.

12573814_923190534396971_7504585731195752451_n

Os assaltantes abordaram o motorista da linha  343.1 (P.Norte/Rodoviária), na DF 095, via que dá acesso à Cidade Estrutural em Brasília, os meliantes deram um tiro na altura do ombro do cobrador e renderam todos os passageiros e acabaram  levaram  os pertences como  celulares, e dinheiro dos  passageiros e fugiram em seguida sem deixar pista.

O Crime aconteceu ontem (22/01), por volta das 19h00 horário de Brasília.
O cobrador foi atendido no Posto Policial da CPRV, que fica localizado em frente a cidade de Vicente Pires próximo a Cidade de Taguatinga-DF, e depois foi levado para o Hospital onde passa bem.

A equipe da Rotam Comando realizava patrulhamento na cidade Estrutural na noite de ontem (22), momento que um homem disse aos policiais que um rapaz estava negociando uma arma de fogo em uma parada de ônibus em frente ao Restaurante Comunitário.
Com as características do cidadão, a equipe foi até o endereço, onde encontrou e abordou um suspeito. O jovem disse que havia achado a arma de fogo e iria vendê-la.
A arma, uma garrucha calibre 22 com uma munição intacta, foi apreendida. O rapaz foi levado para a 1ª DP, onde foi autuado.
12507552_923190494396975_2497342165860115132_n
Informações da PMDF, e do Portal Estrutural On line.

http://cidestrutural.blogspot.com.br/2016/01/assalto-e-tiro-em-cobrador-de-onibus-de.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: