Assalto à conveniência do BRB da Estrutural acaba com três feridos

Assalto à conveniência do BRB da Estrutural acaba com três feridos

assalto-brb

Em troca de tiros, um policial do Bope, uma senhora e um assaltante foram baleados. Pelo menos um criminoso é procurado pela PM

Um assalto a um posto de conveniência do Banco de Brasília (BRB) na Vila Estrutural no início da tarde desta segunda-feira (8/11) terminou com três pessoas baleadas. Ficaram feridos uma senhora, um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e um dos três assaltantes.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela PM, três homens anunciaram o assalto à loja de conveniência, localizada na Quadra 1 da Estrutural, por volta do meio-dia. O policial militar, que estava de folga dentro da loja, reagiu. Um dos criminosos foi baleado na barriga. Na troca de tiros, o sargento também ficou ferido na perna.

Equipes da PM se dividiram e fazem um cerco na cidade para tentar capturar os criminosos que conseguiram escapar. O militar ferido, identificado inicialmente como Almir, foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). De acordo com a PM, ele não corre o risco de morrer.

O assaltante, ainda de acordo com informações preliminares, está em estado grave. A mulher foi encaminhada a um hospital particular, mas não há detalhes do seu quadro médico.

Imagens do circuito interno do estabelecimento, às quais o Metrópoles teve acesso com exclusividade, mostram a ação dos assaltantes e o momento em que um deles é atingido.

Um comerciante, que preferiu não se identificar, afirma que roubos na região são frequentes. “Já vimos uns três assaltos no mesmo lugar nos últimos três meses”, garante. (Aguarde mais informações)

Veja vídeo do momento do tiroteio

Aguarde mais informações  

Assalto à conveniência do BRB da Estrutural acaba com três feridos

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: