Assaltante morre após iniciar troca de tiros com a Polícia Militar

De acordo com a corporação, ele atirou contra os policiais até acabarem as munições da própria arma, um revólver calibre 38. Ele havia sido flagrado após roubar um ônibus na altura da passarela da Cidade Estrutural, sentido Taguatinga

20151206183213

Um homem, suspeito de assaltar um ônibus, foi morto após iniciar uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde deste domingo (6). De acordo com a corporação, ele atirou contra os policiais até acabarem as munições da própria arma, um revólver calibre 38.

Ainda sgeundo a PM, o suspeito foi flagrado no momento em que descia do coletivo, na altura da passarela da Cidade Estrutural, sentido Taguatinga, com uma arma de fogo em mãos e uma sacola com diversos pertences roubados das vítimas. Durante a ação, o suspeito teve o apoio de outros dois homens.

Após o flagrante, o homem iniciou uma troca de tiros com a Polícia Militar e foi atingido na coxa direita. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas foram capturados em seguida.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros para a vítima. No entanto, devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu no local. Os outros envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

Segundo assalto em menos de um dia

Esse é o segundo assalto a ônibus flagrado pela Polícia Militar neste domingo. Mais cedo, um homem de 23 anos foi preso suspeito de assaltar um coletivo, na Estrutural. Segundo o tenente Santana, responsável pela ocorrência, o suspeito foi reconhecido por vítimas de pelo menos outros três assaltos.

De acordo com a corporação, na ação, ele levou R$ 198 em dinheiro da linha 154.5, da empresa São José. Apesar de o coletivo está lotado, o suspeito roubou apenas o cobrador.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: