As mulheres de Brasília descobrem o seu valor


As mulheres de Brasília descobrem o seu valor

As mulheres de Brasília e das Regiões Metropolitanas do DF acordaram cedo na manhã desse sábado (19). O intuito foi se unir para pedir o fim da violência doméstica. Alguns homens também vieram para incentivar o Dia da Mulher Universal em todo o Brasil. O Ginásio Nilson Nelson ficou repleto de camisas cor-de rosa. Afinal, elas estampavam no peito o desejo de ser valorizada pela sociedade.

Elizabeth Marques, esposa do Bispo Sidney Marques, destacou que uma mulher só reconhece o seu verdadeiro valor, quando ela tem um real encontro com Deus. “A mulher sem o brilho do Espírito Santo jamais poderá ser olhada diferente diante dos homens e de toda a sociedade”, disse.

O Bispo Sidney Marques realizou uma oração por todas as mulheres que estavam no evento e pediu a Deus que curasse os corações aflitos e as mágoas do passado.

Durante o encontro, muitas canções entoadas pela cantora Leonor. Além disso, várias histórias de mulheres que aprenderam os segredos de como se valorizar e se sentir valorizada pela família, amigos e principalmente pela sociedade nos dias de hoje.

Texto: Geysa França Lima Albuquerque


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: