As Divagações da Política do DF

Blá, blá e oba, oba
A aparição repentina dos ex-governadores José Roberto Arruda(PR) e Joaquim Roriz(PRTB) é uma forma da dupla não ficar no ostracismo. O resto é conversa fiada.
Estão fora
PPS, PSB, PSDB e outros partidos nem cogitam chegar perto do ex-governador José Roberto Arruda. O nome de Arruda afastaria, os presidenciaveis Aécio Neves e Eduardo Campos.
Bem longe
Marqueteiros de Eduardo Campos e Aécio Neves já avisaram: onde Arruda estiver, a distância será bem considerável. O recado já foi dado faz tempo.
Pitman espera
O que o presidenciável, Aécio Neves quer é um palanque para chamar de seu. Falta o tucanato local decidir. Pitman que não reza a cartilha de Arruda, espera ser o escolhido.
Agnelo não
Não é de hoje que setores do PT-DF, querem prévias para escolher o candidato ideal para o Palácio do Buriti. Esses setores não suportam a ideia da reeleição do governador Agnelo Queiroz.
Ele avisou
Lembrando uma entrevista do vice-governador, Tadeu Filippelli(PMDB) concedeu há um tempos atrás ao Correio Braziliense. Caso Agnelo não seja o nome, o voo solo é certo.
Chico fora
O blog já havia publicado há muito tempo, os figurões do PT-DF, não querem nem ouvir falar da candidatura de Chico Leite ao Senado. A reeleição a distrital é a única garantia.
Não é ele
O nome do PT-DF, para o Senado é o deputado federal, José Reguffe(PDT), mas parece que o sonho está distante. Na reserva está o deputado federal e secretário de Habitação, Geraldo Magela.
Nada boa
O que atrapalhou Chico Leite é que o parlamentar não é próximo ao governador Agnelo Queiroz. Além de não manter uma boa relação com o presidente do PT-DF, Roberto Policarpo.
Conclusão
Pensando bem, os soldados dos Bombeiros e da Polícia Militar se adptaram ao governo Agnelo. Este sim, há três anos em Operação Tartaruga.
Caça níquel
Com a Polícia Militar fora das ruas sem fazer as blitzes, o inútil Detran-DF está deitando e rolando. Por meio de um programa de computador estão pegando carro com IPVA atrasado até em domicílio.  Arrecadar é preciso.
Os ratos aproveitam
Os marginais estão adorando a Operação Tartaruga da PM. Os bandidos estão se achando os donos da cidade. Lembrando que estou falando de deliquentes que não usam gravata.
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: