As Divagações da Política do DF


Acertado

O pré-candidato José Roberto Arruda(PR) já escolheu o seu vice. Só aguarda partido do indicado à vaga na chapa, acertar alguns detalhes com a executiva nacional.

Água abaixo

Com o “renascimento”, e por via judicial(a mesma que alguns desejavam vê-lo cair), da candidatura de Arruda, algumas candidaturas de oposição se viram, de repente, “atrapalhadas”. Não haverá espaço para candidato de si mesmo. Aviso aos que se dizem amantes de belas aves: uma andorinha só não faz verão.

Plano B

Os “estrategistas” do Palácio do Buriti, já estão pensando em “alternativas” para minar a candidatura do ex-governador José Roberto Arruda, que se tornou ameaça real para a reeleição do governador Agnelo Queiroz.

Se deu bem

Outro que tem dado sorte nas articulações é Gim Argello(PTB). O senador deu uma ‘bica” na presidente Dilma, e virou imprescindível às forças de oposição do DF.

Ilhado

As noites de sono de Luiz Pitiman não serão nada boas, depois da decisão do STJ a favor de Arruda. O seu “tabuleiro” está completamente embolado. Peças não se encaixam. Quase um xeque-mate.

Rádio Corredor

As conversas desta terça-feira,24, colocavam Luiz Pitiman ao lado de Rodrigo Rollemberg. Claro que a especulação não foi confirmada. Talvez, para a sorte de ambos. Este blog chegou a ouvir que “seria o mesmo que misturar os sabores de chuchu e algodão”.

O Escriba

José Seabra(Notibras)escreveu que, a Lei de Uso e Ocupação do Solo(LUOS) ainda não foi aprovada a toque de caixa. Um dos que são contra a aprovação atropelada é o Xerifão, Dr. Michel(PP).

Recado dado I

“Espero que o Arruda reconheça a fidelidade de Alberto Fraga,” um político de oposição disse essa frase ao nosso blog. Alguém entendeu?

Recado dado II

“Aí, Arrudistas podem comemorar!!!! Agnelistas podem chorar!!! E o Novo Rollemberguistas podem rebolar!!!” Frase da leitora, Professora Simone Martins, em seu facebock, hoje.

Requisitada

Eliana Pedrosa(PPS) era uma das pessoas mais procuradas desta terça-feira de reviravoltas. Qual seria o motivo? Aguardem!

Vira folha

Já tem partido da base governista de Agnelo Queiroz procurando o ex-governador José Roberto Arruda. Será que é para debandar? Humm…

Filosofando...

O jogo é jogado…o lambari é pescado e decisão judicial nunca se comemora antecipadamente. Que abram as urnas…

Por Odir Ribeiro

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: