AS CRÍTICAS ÀS ADMINISTRAÇÕES DA ESTRUTURAL/DF.



“Quem tem moral na cidade Germano Guedes ou Duda Rodrigues” 

AS CRÍTICAS ÀS ADMINISTRAÇÕES DA ESTRUTURAL/DF.

Caro Germano Guedes e sua turma, gostaria muito de saber por parte de vocês o que realmente vocês entendem de “Perseguição Política”? Até agora não consegui entender porque vocês estão falando desta forma com a Administração da Cidade Estrutural/DF.
Como você próprio falou, que seu nome foi barrado para não ser indicado como diretor do Centro Olímp
ico da cidade e culpa a Administração por isto.
Sinceramente não posso entender e nem tão pouco encontrar uma forma de achar, o que você fez pela Cidade Estrutural, para merecer um cargo deste porte?
Quero dizer também, que independentemente do tempo que você mora na cidade, quais os feitos de sua parte, em defesa da mesma, você tem desenvolvido e que em troca não ganhou, para ser tão amargo com a Administração da cidade, já que nem é filiado a um partido aliado ao do governo do Distrito Federal, para agir de forma tão infantil, quanto você e sua turma vem atuando?
Ora, particularmente, não vejo nenhuma razão para esta atitude de pessoas incapacitadas. Atitude de pessoas que se dizem líderes, mas que vem agindo de maneira impensada e com esta, vocês vem cada vez mais mostrando o grau de incapacidade, o qual impulsionado pelo excesso de inveja, por não estarem juntos de quem vocês tão falam mal. O que só faz de você sua turma, cada vez mais diminuídos.
Porque falo isto? Justamente, por entender que perseguição política, não é isto que estou presenciando neste blog.
Se a Administração vivesse impedindo de você e sua turma viverem falando coisas que não devem, através do que você chama de “A Política e o Poder”, aí sim, seria realmente uma perseguição política. Porque daí, você sua turma não estariam de forma desastrosas e que por sinal, não trazem benefício algum a á Comunidade esta, da qual vocês fazem parte, mas que ao mesmo tempo não a valoriza e por si mesmo se desclassifica.
Que política você faz em defesa desta cidade, sem que não seja, somente criticar a Administração e em troca destas falácias, não apresenta uma ideia a á Administração e e nem tão pouco a á comunidade, que viesse a beneficiá-la em alguma coisa, no que tanto ela precisa?
Que poder você tem, se que não seja apenas de protagonizar a incitação das pessoas contra a Administração da cidade?
Porque você não usa este seu poder para conquistar o carinho da comunidade e através deste ato, dar o Poder que tanto a comunidade precisa, que é acima de tudo ter o poder de se manifestar com sabedoria, aponto de não se tornar antipática, através das criticas que vem fazendo na qualidade de opositor de um governo, que você faz parte apenas como eleitor e não como um líder que se preze, como realmente responsável e capaz de conquistar, para lhe dar poder politicamente falando?
Infelizmente as pessoas não sabem dividir a política da politicagem e na Cidade Estrutural/DF, o que existe de verdade é politicagem e isto independe de quem esteja no poder.
Nenhuma administração da Estrutural/DF, foi bem recebida pela comunidade, a não ser por pessoas que fazem parte de quem está no poder.
Nenhuma administração da Estrutural/DF fez jus à comunidade que tem e nem tão é merecedora do carinho que esta comunidade precisa manifestar. Por outro lado, percebo, que parte da comunidade fala mal de quem administra a cidade, mas ao mesmo tempo, esta parte que tanto reclama e critica quem estar administrando e só fica na balela de que os governos não prestam. Que são corruptos, ladrões e safados; o resto é suportar todo e qualquer tipo de politicagem imposta por quem estar administrando a cidade.
Se eu fosse levar em consideração às oposições feitas contra as administrações da Cidade Estrutural/DF, através das entrevistas feitas às pessoas na comunidade, certamente muita gente teria que ser demitida da administração atual.
Nunca gostei das gestões administrativas da minha cidade, tal qual a ajudei na sua criação; também nunca tive e tenho inimigos, politicamente, quanto mais pessoalmente falando.
Esta honra tenho, em saber que posso andar de cabeça erguida e de consciência limpa, que este mal não me afeta. Todas as administrações passadas e inclusive a atual, sempre me receberam e me trataram muito bem.
Dou graças a Deus de ter este privilégio e a honra, de até este momento nunca ter precisado de nenhuma delas. O que também não me diminuiu nenhum pouco. O que me faz muito feliz e satisfeito comigo mesmo.
Palavras do Duda de Frente com a Comunidade, o Repórter da Cidade Estrutural/DF. Em: 29 de Outubro de 2012.


Fonte Facebook do Adoaldo Dia o Duda )

About A Politica e o Poder

One comment

  1. Em uma sociedade, a imprensa é o maior exemplo da liberdade de expressão, e essa pode adquirir variadas funções. Para uma maioria populacional, por exemplo, seu papel é o de informar escândalos políticos, para outros é o de garantir o funcionamento da democracia.

    Deve ser adotada uma posição neutra, de modo a respeitar os dois lados de um problema, para possibilitar à população a formação de um ponto de vista baseado no
    real.

    Ao exercer seu papel social de modo a beneficiar o todo, é preciso que aqueles que fazem parte dessa área entendam e respeitem a capacidade de influência que possuem e trabalhem para que essa seja positiva.

    Certamente, o trabalho desenvolvido por Germano Guedes na Estrutural/DF, uma vez que vem apontando os erros e as falhas da administração, de forma alguma é visto com pequenez e muito menos antipatia pela população e leitores em geral, pelo contrário, trabalho de relevante importância e que é base fundamental para que a população da estrutural alcance qualidade de vida digna.

    Pois ao mostrar a realidade e os disparates administrativos, faz com que os governantes pense duas vezes em se furtar de governar pelo povo e para o povo.
    Germano Guedes tem sim trabalho prestado, o qual tem contribuído muito para o exercício da Democracia e combate aos maus políticos na Estrutural/DF e isto é visto como exemplo de cidadania, sensatez, equidade e justiça.

    A Estrutural e o povo precisa de Germano Guedes, pela luta por dias melhores e uma sociedade fraterna e igualitária.

%d blogueiros gostam disto: