Arte & Comportamento Produção de “Cinquenta tons de cinza” muda de Vancouver para Miami

A equipe de produção da adaptação cinematográfica de “Cinquenta tons de cinza” começará a rodar as cenas do filme em Miami, nos Estados Unidos, a partir da próxima semana, após ter que cancelar as filmagens em Vancouver, no Canadá, devido ao mau tempo.

Conforme informaram porta-vozes da produtora neste sábado à Agência Efe, as condições meteorológicas na cidade canadense obrigaram à equipe de filmagem, incluindo os atores protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson, a uma rápida mudança para Miami para filmar durante duas semanas, sobretudo no centro da cidade.

“O ambiente do centro de Miami se parece muito ao do centro de Vancouver”, disseram à Efe fontes da produtora sobre a escolha.

Os porta-vozes não informaram quais seriam as cenas que gravadas na cidade do sul da Flórida. Contudo, destacaram que muitas delas serão externas.

A produtora confirmou que o aguardado encontro entre o ator protagonista, Jamie Dornan, e Alessandro Proto, o empresário que inspirou a saga literária, não acontecerá em Miami.

Há alguns dias, foi anunciado através de um comunicado que a trilogia escrita pela britânica E. L. James será resumida em um só filme, que se centrará “na psicologia de Christian Grey e nas cenas de sexo extremo”.

Por esta razão, a diretora da adaptação para o cinema, Sam Taylor Johnson, decidiu organizar um encontro entre o ator protagonista e Alessandro Proto, para “conseguir mais” do personagem de Christian Grey, “explorar sua psicologia e compreender melhor seus movimentos na vida real”.

A trama do filme começará com a fase final do livro, para desenvolver, posteriormente, o resto da história. Os produtores analisam a possibilidade de realizar duas versões do filme: uma suave e outra “muito forte”.

Tal qual está previsto, a produtora confirmou que no próximo mês a equipe irá para o Tenerife, na Espanha, para filmar as cenas da lua-de-mel dos protagonistas.

EFE


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: