Arruda na Santa Luzia na Cidade Estrutural


    Na manhã deste Domingo 13/07/2014, a visita do ex. governador José Roberto Arruda (PR), na cidade Estrutural ocorreu  um pequeno incidente causado por um militante de um partido contrario ao  (PR)  o militante só compareceu  na chaçara santa luzia para causar tumulto contra o ex. governador José Roberto Arruda (PR) enquanto pronunciava a favor dos moradores da  santa luzia. 


Evandro Batista, que estava presente no local disse que o cidadão que causou o tumulto não é morador da cidade Estrutural e nem da santa luzia, o incidente ocorreu quando o rapaz estava filmando o discurso do ex. governador José Roberto Arruda (PR), e apos o termino do discurso o rapaz pegou o celular que ele estava gravando e disse  “Arruda confessa o mal que você fez a Brasilia!”.A a partir dai os seguranças de Arruda se aproximaram e o afastaram de perto do ex. governador.

Arruda irritado com a situação constrangedora, retirou o celular das mãos do indivíduo que estava filmando a ação provocadora do seu colega.

Alguns sites desprovidos da real informação do ocorrido noticiaram que Arruda agrediu o rapaz porem os participantes disseram que nada disso ocorreu no setor santa luzia no antigo risca faca na cidade Estrutural. 
Curta nossa página no  https://www.facebook.com/prefeitogermano

Redação A politica e o poder.






About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: