Arruda cria blog polêmico

Eu, José Roberto Arruda, sofri um golpe. Em fevereiro de 2010, fui tirado do cargo de governador do Distrito Federal por força de uma mentira. Esta mentira foi inventada por um corrupto confesso que teve seus crimes perdoados graças a ela. E prosperou graças a uma associação do PT com figuras desonestas do Ministério Público.

Aqui neste blog, vou contar a história inteira. Mas não só isso. Vou apresentar os documentos que revelam e comprovam a farsa. Farsa que entregou a gestão pública do DF nas mãos de gente incompetente e despreparada. Farsa que criou o governo mais repudiado pela população em toda a história de Brasília. Farsa que interrompeu o governo de maior aprovação da história de Brasília.
Vou começar a contar esta história pelo dia 14 de agosto de 2009.

Eu era governador e havia recebido um pedido de audiência do então chefe da gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Encontramo-nos na residência oficial de Águas Claras, para um almoço. Ele chegou acompanhado de seu assessor especial, Swenenberger Barbosa, hoje secretário da Casa Civil do GDF. Já à mesa, trocamos algumas amenidades ligeiras antes de ele chegar ao ponto:

— Arruda, você tem que vir para o nosso lado. Venha para o PMDB. Sua vida vai ser bem melhor, você tem muito mais futuro com a gente.

À época, eu era o governador mais bem avaliado do Brasil. Minha gestão executava mais de duas mil obras públicas. Havia soluções para a maioria dos problemas de mobilidade urbana. O Estado respondia com presteza e qualidade às demandas da sociedade. Por isso, meu nome era dado como certo na vaga de candidato a vice-presidente da República na chapa de José Serra, do PSDB — eu gostava da idéia, mas planejava mesmo era me candidatar à reeleição.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: