Após ser barrado, administrador de Planaltina dá voz de prisão a vigilante

Por Elton SantosVicente

O administrador de Planaltina, Vicente Salgueiro, deu voz de prisão a um vigilante que trabalhava no hospital da cidade depois de ser barrado por ele. Segundo informações de servidores da unidade, Salgueiro, que é aposentado da Polícia Civil, tentou entrar pela entrada do transporte onde a passagem é restrita à ambulâncias do Samu, Bombeiros e pacientes transportados por terceiros.

Salgueiro estaria com um grupo de pessoas ´para visitar uma pessoa que está internada no hospital. A reportagem entrou contato com sua assessoria, que confirmou a visita dele ao HRP, mas não sabia da situação. Ligamos então, para o próprio administrador, mas seu celular estava desligado em todas as tentativas.

Atualização

Depois da publicação, a assessoria entrou novamente em contato com a reportagem. Segundo o relato, Vicente estava em casa. No final da tarde, um grupo de pessoas ligou para ele pedindo intervenção por conta de uma senhora que precisava de UTI.

Chegando ao hospital, ele teria se identificado como administrador, mas o vigia não o deixou entrar, iniciando assim uma confusão. Foi quando o vigilante teria pedido para o administrador calar a boca vindo em sequência a voz de prisão. No final das contas, segundo a assessoria, Vicente pediu desculpas ao vigia. “Estresse”, sustentou, e indicando o caos da saúde.

http://guardiandf.com.br/2016/01/24/apos-ser-barrado-administrador-de-planaltina-da-voz-de-prisao-a-vigilante/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: