Após ser atacada por fãs de Bieber, Xuxa chama cantor de drogado e mal educado

Antonia Fontenelle homenageia Marcos Paulo e anuncia missa de um ano da morte do ator - 1 (© Reprodução Instagram)

 


   Xuxa não se intimidou com o ataque que sofreu das fãs de Justin Bieber após publicar sua opinião sobre a atitude de Justin Bieber durante sua passagem pelo Brasil.

‘Continuo achando este B um ser drogado, mal resolvido e mal educado’, disse em seu perfil no Facebook.

A apresentadora aproveitou para rebater as acusações de que teria sido homofóbica ao se referir ao rapaz como ‘bi…nha’. ‘Para acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é gay. Assumidos’, avisou.

Ira das ‘beliebers’

Sem querer, Xuxa acabou mexendo em um vespeiro. Após dar sua opinião sobre a atitude de Justin Bieber durante sua passagem no Brasil, a apresentadora se tornou alvo da ira das fãs do loirinho.

Além de xingamentos em sua página no Facebook, as ‘beliebers’ – como são chamadas as fanáticas admiradoras do cantor – emplacaram a hashtag #XuxaVoltaAFazerFilmesPornôECalaABoca entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (11).

O filme a que as fãs se referem é ‘Amor Estranho Amor’. Lançado em 1982, o longa não se trata de uma produção pornográfica, mas traz a loira em uma cena de sexo com um menino de 12 anos.

O projeto é o ‘Calcanhar de Aquiles’ da ‘Rainha dos Baixinhos’. Após se tornar celebridade nacional, Xuxa comprou os direitos sobre a fita e, desde então, proíbe sua distribuição.

Críticas
Xuxa começou a ser atacada pelos fãs de Bieber após chamar o astro teen de garoto mimado e arrogante em seu perfil no Facebook.

No entanto, há quem compartilhe da opinião da gaúcha. Um grupo de internautas fez coro às palavras da apresentadora e emplacou as hashtags #XuxaMeRepresenta e #XuxaNaVeiaJustinBieberNaCadeia.

‘Todo direito de falar o que pensa, e só li verdades no texto da Xuxa. As fãs que se acalmem, porque quem está errado é JB’, comentou uma internauta.


Fonte: MSN 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: