Após polêmicas na América Latina, ingressos para turnê de Bieber na Austrália encalham


Venda caiu 23% após divulgação de imagens do cantor saindo de boate no Rio

AgNews

SÃO PAULO – Não demorou muito para que a carreira de Justin Bieber começasse a sofrer com os efeitos negativos das polêmicas nas quais se envolveu em sua passagem pela América Latina, no início de novembro.

As vendas de ingressos para a turnê “Believe”, na Austrália, caíram 23% após a divulgação de imagens do cantor saindo de uma boate erótica no Rio de Janeiro.

Após polêmicas, ingressos de Bieber encalham

Já depois de o astro teen ser filmado por uma brasileira dormindo, as vendas despencaram outros 18%, segundo o jornal “The Huffington Post”. As imagens foram feitas por Tati Neves, uma modelo que afirma ter tido relações sexuais com o artista na ocasião.

E ainda tem mais! O fracasso da comercialização de ingressos foi tão grande, que agora as entradas podem ser adquiridas por quase metade do preço original em diversos sites australianos.

A turnê de Justin Bieber pelo país tem início no dia 26 de novembro.

Os locais onde o moço se envolveu em mais polêmicas foram Argentina e Brasil. Na primeira, o cantor chegou avarrer o palco do show com a bandeira nacional.

O loirinho também passou por Chile, Paraguai, Colômbia, Equador e México.http://entretenimento.br.msn.com/famosos/ap%C3%B3s-pol%C3%AAmicas-na-am%C3%A9rica-latina-ingressos-para-turn%C3%AA-de-bieber-na-austr%C3%A1lia-encalham

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: