APOS ofender Xuxa, Deputado Perde vaga los Comissao da Câmara

APOS ofender Xuxa, Deputado Perde vaga los Comissao da Câmara

Partido informou Opaco uma Postura adotada Pelo Parlamentar Durante a reuniao Ordinária FOI “intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente Agressiva”


“A Rainha dos Baixinhos conhecida, Que não ANO DE 82 provocou a Maior Violência contra a children”, Disse o pastor

O Partido Socialista Brasileiro resolveu retirar o Deputado Pastor Eurico (PE) da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) apos uma declaração dada sobre a apresentadora Xuxa, Durante uma Sessão Opaco Votava a Lei da Palmada, na Tarde Desta quarta-feira (21). Lugar Em Seu, Entra o Deputado Júlio Delgado (MG).

Por Meio de UMA nota, o Partido informou Opaco uma Postura adotada Pelo Parlamentar Durante a reuniao Ordinária FOI “intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente Agressiva los Relação a Sra. Xuxa Meneghel”.

A nota AINDA Afirma Que uma Conduta de Pastor Eurico Localidade: Não reflete o Pensamento fazer Partido, Que reconhece aa História de Xuxa, “Profissional Opaco Muito contribui par a Instituição das Políticas Públicas los Defesa das Crianças e dos adolescentes”.

Relembre o Caso

QUANDO Xuxa Chegou parágrafo acompanhar a Sessão, ao Lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reuniao JÁ havia provocado Interrupção dos Trabalhos. QUANDO evangélicos cobravam o presidente los Exercício, Luiz Couto (PT-PE), a encerrar a Sessão, o Deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e Disse Que SUA Presença era “um desrespeito como FAMÍLIAS do Brasil”.

“A Rainha dos Baixinhos conhecida, Que não ANO DE 82 provocou a Maior Violência contra a children”, Disse, referindo-se AO filme “Amor Estranho Amor”, daquele Ano, los Opaco Xuxa Aparece n’uma cena de sexo com adolescente de 12 hm Anos.

A declaração do Pastor Eurico Gerou repúdio da Maior Parte dos Deputados presentes, inclusive de parlamentares Opaco questionavam o Projeto, Opaco classificaram a Fala de “violência inaceitável”. A apresentadora Localidade: Não se manifestou e, DEPOIS de Encerrada a Sessão, deixou um SEM de comissão Comentar o ASSUNTO.

Confira, na íntegra, a nota do Partido:

“O Líder fazer Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara dos Deputados, Deputado Federal Beto Albuquerque, comunica a destituição fazer Deputado Federal Pastor Eurico (PE) da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), vaga Opaco ocupava Como titular.

Para a vaga was indicado o Deputado Federal Júlio Delgado (MG).

A decisão FOI Tomada los função da Postura adotada Pelo Parlamentar Durante a reuniao Ordinária Desta quarta-feira (21), na quali o MESMO se pronunciou de forma intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente Agressiva los Relação a Sra.Xuxa Meneghel, à Presente reuniao na Condição de convidada.

Ressalte-se Que a Conduta do Deputado Pastor Eurico Localidade: Não representação sobremaneira o Pensamento fazer PSB e manifestamos Nosso apreço e Respeito Pelo Empenho da referida artista, Que deseja aprovar uma lei Que propõe uma Cultura da Localidade: Não Agressão. Reconhecemos a História SUA, Profissional Opaco Muito contribui par a Instituição das Políticas Públicas los Defesa das Crianças e dos adolescentes.

Deputado Federal Beto Albuquerque

Líder fazer PSB na Câmara dos Deputados “

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: