Após novo sorteio, Copa do Mundo já tem 2,3 milhões de ingressos vendidos


Após novo sorteio, Copa do Mundo já tem 2,3 milhões de ingressos vendidos
Brasileiros adquiriram 60% da cara total de bilhetes, informa a Fifa

Gazeta Press

Estádios brasileiros deverão receber grande público durante a Copa do Mundo no país

Os torcedores já compraram 2,3 milhões de ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2014, informou a Fifa nesta sexta-feira. O segundo sorteio, realizado nesta semana, definiu o destino de mais de 470 mil bilhetes – 60% foi aos brasileiros, que continuam liderando a lista de compradores.Os Estados Unidos vêm logo atrás, seguidos por Colômbia, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Austrália, França, Chile e México, considerando os dez primeiros. Até agora, quase 10 milhões de entradas já foram solicitadas por torcedores de 228 países, contando todas as fases de comercialização.


“As seleções poderão contar com o apoio da torcida nos 12 estádios do Brasil. Isso demonstra a enorme expectativa para o Mundial em todas as partes do mundo. Podemos esperar um ambiente incrível em todos os jogos”, comemorou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

Haverá mais um período de vendas a partir do próximo dia 12 de março, às 8 horas (de Brasília). Aproximadamente 160 mil ingressos estarão disponíveis, por ordem de pedido, até dia 1º de abril. Mas sete partidas, incluindo a semifinal em Belo Horizonte, não estão mais disponíveis.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: