Após declaração polêmica, Hélio José afirma que irá votar a favor do impeachment

heliojosé-imagem_materia-300x199O senador Hélio José (PMDB-DF), declarou nesta sexta-feira (22), no Senado Federal, que irá votar a favor do impeachment da presidente Dilma  Rousseff.

Na última terça-feira (19), por ocasião da posse da nova diretoria da Associação brasiliense dos blogueiros de política (ABBP), o senador foi deselegante ao tentar desqualificar os blogueiros.

Durante o seu discurso nesta sexta-feira (22), Hélio José afirmou que “eu já deixei claro que a questão da admissibilidade do processo e, consequentemente, a questão do nosso presidente Temer, presidente nacional do nosso Partido, assumir por 180 dias é, praticamente, na minha visão, normal nessa circunstância. Na comissão de admissibilidade, serei pela admissão do processo – disse Hélio José, suplente na comissão”.

Em um trecho da polêmica entrevista concedida ao titular do Blog Radar Condomínio, sobre a possibilidade de Temer assumir, Hélio José, afirma que “o problema é que não é o Temer que vai assumir. Se fosse seria ótimo pra nós. Quem vai assumir é o compromisso que ele fez ao assinar com os bandidos liderados por Cunha (presidente da Câmara)  e com o empresariado golpista da Fiesp. Se o Temer pudesse assumir a presidência da República com um programa do nosso partido seria excelente. O PMDB tem um programa social e é um partido que nos permite trabalhar. Mas sinto que não será assim. A tendência e piorar. Se está ruim com o PT ficará pior ainda sem o PT”.

Outro senador que manifestou nesta sexta-feira (22), sua decisão de votar pela admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, foi o senador Wellington Fagundes (PR-MT), vice-líder do governo no senado. Segundo Fagundes, “vamos votar, sim, pela admissibilidade, porque politicamente o país já está maduro para isso. A população se manifestou e, felizmente, não tivemos nenhum incidente. Não tivemos morte, ou seja, a democracia está funcionando plenamente no país. Os poderes estão funcionando plenamente – disse Fagundes, que é titular na comissão que analisará o processo”.

Da Redação do Agenda Capital

http://agendacapital.com.br/apos-declaracao-polemica-helio-jose-afirma-que-ira-votar-favor-do-impeachment/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: