Após brigar com fã que jogou latinha no palco durante show, Anitta rebate críticas

Após brigar com fã que jogou latinha no palco durante show, Anitta rebate críticas


SÃO PAULO – Anitta rebateu as críticas recebidas após brigar com um fã que jogou uma latinha de cerveja no palco, durante um de seus shows em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 8 de setembro.

“São mal-humorados, hipócritas, falsos moralistas e atrasados sexualmente hahahaha”, respondeu a funkeira a uma seguidora que a questionou no Twitter.

“Eu seria barriga de aluguel”, garante Danielle Winits - 1 (© AgNews)

Depois disso, a morena resolveu contornar a situação e disse que tudo não passava de uma brincadeira. ‘Não vai falar depois no Instagram que sou estrela não, hein? Eu estou brincando. Olha o senso de humor!”.

No vídeo, a cantora de ‘O Show das Poderosas’ aparece dando uma bronca daquelas em um rapaz que lançou o objeto no palco, e chegou a pedir que a pessoa fosse retirada do show.

“Quem é o mal-educado que tacou isso aqui, hein?! Coisa de pobre! Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, jogou a latinha aqui… Está bêbado! Tu não vai comer ninguém, hein? Coisa horrorosa! Bêbado horrível. Tira daqui! Mal educado! Se isso pega na minha cabeça, eu vou para o hospital. E eu tenho muitos shows para fazer”, disparou Anitta.


Fonte: MSN

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: