Após acidente em tenda, governo retoma mutirão oftalmológico em Ceilândia


A chuva forte da última quinta-feira derrubou parte da estrutura montada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os pacientes, deixando 10 feridos

Os atendimentos agora ocorrem no ginásio de esportes ao lado do Abadião

O mutirão de cirurgia de catarata da Carreta Oftalmológica voltou a funcionar neste sábado (12/4) em Ceilândia, no ginásio de esportes ao lado do Estádio Abadião.

O atendimento estava paralisado desde a última quinta-feira, quando parte da estrutura montada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os pacientes caiu, em decorrência da forte chuva. O acidente deixou 10 pessoas feridas. Três ficaram em estado grave e uma delas precisou fazer uma cirurgia na perna.

Quem quiser se consultar pode ir até o local sem a necessidade de agendar um horário. O atendimento funciona todos os dias, inclusive aos domingos, das 5h às 17h. Lá, o paciente faz um cadastro, passa por um exame de refração para depois ser consultado.

Caso haja necessidade de cirurgia, o cidadão já sai com o procedimento marcado. O mutirão será realizado até 17 de maio.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: