Aos militantes do PP de Cristalândia Piauí


Aos militantes do PP,

Sempre, embasado nos ideias progressistas do Partido, como também nos ensinamentos que recebi durante toda a minha existência, busquei contribuir para o desenvolvimento de nossa região, dando sempre suporte e mergulhando de corpo e alma aos projetos que traria melhorias para nossa querida Cristalândia.

Uma das vias encontradas para nos organizar e buscar benefícios para nos
sa gente foi a organização e criação do Partido Progressista-PP, o qual juntamente com um amigo idealizamos e concretizamos o feito.

Porém, após idas e vindas, ganhos e perdas, a ganância, a cobiça, invadiu o coração de alguns, que juntamente com o amigo ora mencionado, fazem motim, a boca calada, fazendo calúnias e injúrias a minha pessoa e causando desordem no grupo.

Acrescente-se ainda a fraqueza de amigos que não defenderam nas posições que ocupavam à deslealdade de hipócritas e traidores a quem ajudei e continuo ajudando, à insensibilidade moral, contribuindo todos para criar um falso ambiente na opinião pública dos militantes contra a minha pessoa.

Agora, eles esquecem dos relevantes favores recebidos, seja palavras e/ou documentos, trazendo a tona a face da ingratidão e insensatez.

Porém, fazendo uso do dito popular, a barriga não costuma doer só uma vez, e sempre estarei a disposição de vós, seguindo obediente a um dos mais populares ensinamentos de Jesus Cristo: “Se alguém vos bater na face direita, apresentai-lhe também a outra”.

Alvino Filho
Presidente-PP

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: